Escola Vivencial MCC – Piacatu – 10/07/2017

Escola Vivencial MCC – Piacatu

No dia 10/07/17 recebemos na Escola Vivencial de Piacatu, a irmã em Cristo Márcia Bulgueroni acompanhada de seu esposo Luciano, suas filhas e seu pai José.

19905097_1298784646905827_6983868161344246012_n

Márcia fez a comunicação “A mudança começa em mim”, iniciando com a informação que existem diferentes tipos de personalidade e temos que nos perguntar:

Quem sou eu?

Eu aceito a minha personalidade?

É possível mudar o que me incomoda?

Mudar minha personalidade?

Podemos lapidar nossa personalidade através:

  • Do poder do Espirito Santo atuando em nós e contando com a graça de Deus.
  • Da meditação da Palavra
  • Da oração,
  • Do pensando positivo
  • E acreditando em si mesmo.

Se existe alguém que pode destruir minha vida, esse alguém, por primeiro, sou eu mesmo.

Se não quero mudar, se o meu coração está fechado, como Deus vai mudá-lo?

A samaritana aceitou quem ela era e ouvindo Jesus, ela quis mudar (Jo 4.-15).

Temos que estar com o coração aberto, pois quando mudamos transformando os outros, porque percebe a nossa mudança através das nossas atitudes.

DE COLORES!!!

Beth e Beto

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe-nos um comentário sobre a postagem

