A Escola Vivencial – MCC de Araçatuba

Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro…

Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro… e assim segue o ditado popular.

e-book - capa

Joaquim Benício Peruzzo, nosso atual vice-coordenador do GED, que por muito tempo esteve a frente das escolas vivenciais sempre se atualizando nos documentos da Igreja, do movimento de cursilhos e ainda, centrado nas recomendações especificas e rigorosas do ensino público pois, atua na respectiva diretoria do estado de São Paulo, mais uma vez, sai à frente e escreve seu primeiro e-BOOK “A Escola Vivencial – Movimento de Cursilhos de Cristandade – GED de Araçatuba“, com fins de contribuir com a história recente do MCC da diocese de Araçatuba.    

  • e-BOOK – Livro digital, livro eletrônico ou o anglicismo e-book é qualquer conteúdo de informação, semelhante a um livro, em formato digital, que pode ser lido em equipamentos eletrônicos – computadores, PDAs, Leitor de Livros digitais ou até mesmo celulares que suportem esse recurso.
  • fotos 160

    Joaquim, plantou uma árvore, teve seus filhos e agora… escreveu seu e-BOOK 

    Os formatos mais comuns de livros digitais são o PDF, HTML e o ePUB. O primeiro formato necessita do conhecido leitor de arquivos Acrobat Reader ou outro programa compatível, enquanto que o segundo precisa de um navegador de Internet para ser aberto. O ePUB é um formato de arquivo digital padrão específico para livros digitais.

  • Por ser um dispositivo de armazenamento de pouco custo, e de fácil acesso devido à propagação da Internet nas escolas, pode ser vendido ou até mesmo disponibilizado download em alguns portais de Internet gratuitos.

Abaixo segue um link, se quiser fazer a experiência, pode baixar o arquivo em PDF e ler em seu celular, tablet, PC, etc….

Ainda da mesma forma, pode fazer a impressão em papel, a partir de programa específico como o AdobeReader.  

Item Livro Link
1 A Escola Vivencial – Movimento de Cursilhos de Cristandade – GED de Araçatuba  E-book_EV2015
Anúncios