Escola Vivencial | Piacatu (25/03/24)

Aconteceu…

No dia 25 de março, os Cursilhistas de Piacatu fizeram a Meditação: As sete palavras de Jesus na cruz, recordando o momento central da crucificação de Jesus e também para nos aprofundarmos no caminho que Ele fez por nós e que Ele nos convida a fazer com Ele.

Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem.
Em verdade vos digo: Hoje mesmo estarás comigo no Paraíso.
Mulher, eis aí o teu filho; filho, eis aí a tua mãe.
Tenho sede!
Meu Deus, meu Deus, porque me abandonaste?
Tudo está consumado!
Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito!

As sete palavras de Jesus nos põem diante de suas últimas palavras, a síntese mais importante da vida de Jesus. Em cada palavra está contida toda a vida e toda a missão de Jesus.

Cristiane Lacerda Gomes

Deixe-nos um comentário sobre a postagem

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.